Thel Ubatuba
Termos e condições para locações
Horário de funcionamento e números de contato:
Segunda à sexta-feira, das 08:30 às 18:30.
Sábado das 08:30 às 13:00 e das 14:00 às 16:00
Domingos e feriados: Fechado.
Fora deste horário, estamos disponíveis nos seguintes telefones (17) 98114-6077 | (17) 99149-9000.
Via mensagens no WhatsApp.
Reservas podem ser solicitadas direto no site.
Para validar uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento via WhatsApp (17) 98114-6077 e também as seguintes informações:
Nome completo:
Data de aniversário
N° de identidade (RG):
CPF:
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP:
Telefone:
E-mail:
Nome completo com nr. RG dos outros hóspedes:
Modelo e placa do veículo:
Formas de pagamento:
•Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um deposito/transferência 50% do valor total do aluguel para confirmação da reserva. O restante deverá estar até 2 dias antes da viagem;
•Cartão de crédito parcelado direto no site em até 12X com a taxa da administradora;
•Não aceitamos cheque e não trabalhamos com máquina de cartão de crédito ou débito no local do check in;
De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail ou WhatsApp.
Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.
Locações a partir de 20 dias o consumo de LUZ e GÁS serão pagos pelo hóspede responsável pela reserva.
Check-in
Horário de Check-in: 13h até 22h, algumas propriedades têm horário especial de atendimento do zelador, no anúncio no imóvel temos essas informações.
Se o apartamento estiver disponível mais cedo, o hóspede será convidado a entrar antecipadamente. Se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia da possibilidade de um check-in mais cedo, uma mudança entre as 8h da manhã e as 13h poderá ser combinada por uma taxa de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga de maneira adiantada.
Para check-ins entre as 22h e as 6h da manhã, deverá ser pago o aluguel equivalente ao dia anterior.
Para check- out fora do horário de trabalho de porteiros e zeladores dos condomínios (entre 22h00min as 07h59min) deverá ser pago uma taxa de conveniência de R$ 70,00 pela operação (se não houver portaria 24hrs no condomínio).
Condomínios: Monte Carlo, Saint Martin, Saint Barth, Ibiza, Grand Beach, Bambu, DNA, Zelão Ceregatti: Locatários e hóspedes do condomínio deverão usar uma pulseirinhas padrão colorida de identificação, entregue e colocada na chegada ao condomínio, e retirada na partida.Não será permitido entrada de pessoas sem a pulseira de identificação, exceto moradores e proprietários. Em caso de perda ou quebra das pulseiras, será cobrado o valor de R$3,00 (três reais) por cada reposição necessária.
Check-out
Horário de Check-out: 08h até 09h
Se o apartamento estiver disponível e o cliente desejar sair apenas entre às 09h até 18h, necessitamos de uma taxa de check-out tardio no valor de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga na entrada.
Para check-out entre às 18h e às 06h, cobramos o aluguel equivalente ao próximo dia.
Caso o cliente não realize o check-out no horário combinado, após uma carência de 30 minutos, cobrada uma multa no valor de R$50,00. Após às 09h, será cobrado o valor cobrado o equivalente a uma diária completa.
Para check-out fora do horário de trabalho de porteiros e zeladores dos condomínios (entre 22h00min as 07h59min) deverá ser pago uma taxa de conveniência de R$50,00 pela operação (se não houver portaria 24hrs no condomínio).
Cancelamento e alterações da reserva
Não há reembolso do valor referente à reserva, nos casos de cancelamento, desistência ou falta de comparecimento por qualquer motivo.
Não há reembolso do valor do aluguel, caso o cliente desista da locação ou pretenda sair do imóvel antes do prazo. Como administradores dos imóveis, temos a obrigação de repassar os valores das reservas e aluguéis imediatamente aos proprietários, portanto reembolsos não serão permitidos.
Em caso de desistência e/ou cancelamento da presente locação de temporada por decisão do locatário, não devolvemos os valores pagos e serão cobradas as seguintes taxas sobre o valor total da viagem, por não cumprimento do período que havia sido reservado: 10%= se 30 ou mais dias antes da data da viagem; 20%= se entre 29 e 25 dias antes da data da viagem; 30%= se entre 24 e 16 dias antes da data da viagem, 50%= se 15 ou menos dias antes da data da viagem, o locatário ficará com o crédito do valor pago com dedução da taxa da multa por desistência, para escolher um novo período de viagem em até 12 meses no mesmo imóvel reservado. O valor das diárias podem sofrer alterações, de acordo com a temporada escolhida, consulte disponibilidade.
Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da agência.
► A Thel Ubatuba tem o direito de rescindir de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.
► Não nos responsabilizamos por objetos deixados ou esquecidos no imóvel ou em veículos, bem como por furtos/ roubos dos bens do inquilino e outros danos causados por caso fortuito ou força maior que ocasionam danos.
► Não é permitido deixar pertences pessoais nas áreas comuns, o condomínio não se responsabiliza pela guarda de bens pessoais, não dando direito de ressarcimento de itens perdidos ou furtados.
► Não temos responsabilidades por eventuais falhas ou demora nos serviços prestados por terceiros, tais como: água, luz, internet, não sendo devido ao hóspede qualquer indenização ou desconto no valor da reserva em decorrência da falta de tais fatos ou serviços prestados pelas concessionárias.
Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio aplicável para outros moradores e visitantes.
Imóveis que possuem o cartão de acesso que evita desperdício e consumo inadequado de energia, na perda, cartão danificado ou lacre violado, terá um custo adicional de R$200,00. Verifiquem as condições na qual ele será entregue pela portaria.
O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.
Visitantes: existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.
Reservas baseadas no valor de aluguel mensal não incluem o consumo de luz e gás no período da sua estadia no momento do check-out ou, caso o aluguel seja superior a 30 dias, após cada mês.
→ Conforme a LEI 4357/2020, denominada “Lei do Sossego Público, esta em vigor em Ubatuba. A norma proíbe ruídos, vibrações, sons excessivos ou incômodos de qualquer natureza, produzidos por qualquer forma, inclusive os gerados e propagados por veículo nos locais públicos ou no interior de imóveis, que produza ruído ou som audível pelo lado externo dos imóveis, independentemente do volume ou frequência; ruídos que contrariem os níveis máximos de intensidade fixados por esta Lei, que molestem ou perturbem a tranquilidade de alguém, ou que caracterizem perturbação ao sossego, ao bem-estar público e ao meio ambiente também se enquadram.
A infração vai gerar:
Multa de 5 mil reais (cinco mil reais);
A remoção e apreensão da fonte geradora de som excessivo, do veículo ou de qualquer equipamento que gere incômodo de qualquer natureza;
Pagamento das taxas e das despesas com a remoção e a estada do veículo ou da fonte geradora de som excessivo ou que gere incômodo, como por exemplo, caixas de som.
FORO
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Mirassol – SP.